sexta-feira, 18 de março de 2011

A Máfia num país diferente!





Há uns tempos tive a oportunidade de me cruzar com alguém que dizia "O ordenado mínimo em Portugal chega-lhes muito bem para viver!" (neste caso 475 €). Nesse dia, posso dizer-vos, fiquei com a ideia certa do que são os Políticos (não todos) e alguns/algumas daquelas pessoas que os rodeiam. 
Eu clarifico: aqueles que nada fazem ou nada produzem, têm com certeza a barriga cheia do dinheiro que eu ganho... mas digo-vos mais, a pessoa a que atrás me refiro não merece o cargo que tem pois demonstrou, que o cargo que tem, só lhe servirá para aqueles 10 anos de trabalho, findada a altura, terá direito à sua reforma, que será perto de 6 vezes mais, ou talvez mais, que o acima referido ordenado mínimo de que falou.  (eu terei que trabalhar perto de 40 anos para ter uma reforma... que nem sei!)
Bem isto tudo para chegar onde? Ah, já sei, abaixo deixo-vos uma reportagem feita por jornalistas da TVI. Ora vejam bem para onde vão os nossos impostos, aqueles que servem para pagar a gente fria e... corruptos.
Vale a pena perder um pouco de tempo e ver estes perto de 30 minutos desta grandiosa reportagem.



Por ultimo, deixo apenas um comentário às pessoas "frias" e ainda "às outras": 


O comer com que enche a barriga é meu!!

Sem comentários:

Enviar um comentário